Visto

Broken Flowers - Flores Partidas (Dos raros títulos de cinema razoávelmente bem traduzidos, sempre tem alguma coisa a haver com o titulo original)
Bom ou o problema é meu ou ando na onda dos filmes que não aquecem nem arrefecem. Este foi mais um. Um Bill Murray com um desempenho muito idêntico ao seu desempenho no "Lost in Translation", parecia quase a mesma personagem um pouco mais fria e apática. O mesmo tipo de humor mas apenas mais escasso. Um filme à imagem da sua personagem principal, apatico, frio e cru. Um argumento com alguns bons momentos. Um filme com algumas cotas das minorias preenchidas: um negro e uma lésbica. Um filme que não me provocou nenhum tipo de reacção, até tenho alguma dificuldade em escrever sobre ele.
(Aqueles fatos de treino todos diferentes e todos iguais que o Bill Murray têm algum simbolismo ou eram simplesmente feios como a p...?)
1 Comments:
a banda sonora concordo ctg vale a pena...tenho de descobrir de quem é a musica do genérico do inicio e do fim do filme..que eu gostei mas não tive paciência de ver o genérico todo para saber...
Enviar um comentário
<< Home